Atendimento Presencial
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das
14h às 17h, em dias úteis.
Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para
acompanhamento, basta ter o número do protocolo e a senha de acesso ao
sistema, recebidos, via e-mail, no ato do registro da manifestação. O
registro será realizado no site da Ouvidoria do GDF (OUV-DF).
Clique aqui
para
realizar o
registro da sua manifestação.
Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva para assuntos de
ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações
de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como
horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
O serviço é gratuito e as ligações podem ser realizadas de telefone fixo
ou celular.
Canal de Denúncias
Para comunicar casos de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, uso
indevido da marca, desvios éticos e de conduta, o HCB disponibiliza um
canal específico.
Clique aqui
para fazer uma denúncia.