Riso em dobro

15/02/2016

Uma dupla de visitantes agitou o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) na sexta-feira (29/01/16). Os palhaços Patati e Patatá vieram ao HCB para conhecer os pacientes e animaram a tarde de quem estava no Hospital.

Felizes com a surpresa, as crianças aproveitaram a oportunidade para conversar e tirar fotos com os palhaços. A dupla é conhecida pelo público infantil pela participação em programas de televisão, espetáculos teatrais e músicas.

Anna Luíza Sousa (foto acima), cinco anos, foi uma das fãs que conheceram Patati e Patatá. “Eu gosto deles, assisto ao desenho deles, até pintei um desenho deles uma vez!”, disse a menina. Ela também ouve as músicas dos palhaços: “Gosto da música da Dona Aranha”.

Hemilly de Almeida, 10 anos, disse que essa foi a melhor visita que ela recebeu em 2016 até agora. “Esse ano, eu já vi o Mickey e, agora, o Patati Patatá – mas eu gostei mais do Patati Patatá”, afirmou. Ela também é fã do programa da dupla: “Gosto de ver na televisão. Das músicas, gosto daquela ‘Ô Patati, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver’”.

A dupla veio a Brasília para duas apresentações do show “A Vida é bela”, no sábado e domingo (30 e 31/01/16), no Teatro da Universidade Paulista (Unip). Patati e Patatá já apresentaram dois programas de televisão infantis do SBT: Bom Dia & Cia, em 2013, e Carrossel Animado, de 2011 a 2013. Atualmente, eles tem programa um programa canal fechado Discovery Kids “Parque Patati Patatá” além de produzirem DVDs e discos.

 

Texto: Maria Clara Oliveira
Fotos: Juceli Cavalcante

Edição: Carlos Wilson 
Coordenação de Comunicação: Ana Luiza Wenke