Rápido e importante

22/09/2016

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, e o secretário de saúde do DF, Humberto Fonseca, visitaram o Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) na manhã de quinta-feira (22/09/2016). Os dois se reuniram com o superintendente executivo do HCB, Renilson Rehem, para visitar a obra de construção do segundo bloco do Hospital.

Para o governador, a obra é de extrema importância. “Vai atender a toda a demanda de alta complexidade da pediatria do Distrito Federal. É, sem dúvida nenhuma, uma das obras mais importantes – se não a mais importante – que nós estamos realizando no nosso governo”, disse Rollemberg. Ele também se impressionou com a velocidade da construção: “Essa é uma obra fantástica, está caminhando bastante rápido, nós vamos inaugurar no ano que vem”.

O secretário de saúde também falou sobre o impacto do Hospital da Criança de Brasília na saúde pública do DF. “Tenho certeza que vai ser revolucionário e importantíssimo para a população do Distrito Federal, para nossas crianças, para termos uma rede com uma oferta de serviços suficiente para atender nossa população pediátrica”, afirmou.

 

Texto e fotos: Maria Clara Oliveira
Edição: Carlos Wilson
Coordenação de Comunicação: Ana Luiza Wenke