Missão que envolve

11/09/2019

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) foi visitado pela deputada federal Kátia Sastre (PL) na quinta-feira (05/09/19). Representante do estado de São Paulo, ela já havia ouvido relatos positivos sobre o HCB, mas ainda não o conhecia pessoalmente.

Acompanhada pelo superintendente executivo adjunto do Hospital, Gilson Andrade, e pela diretora de Ensino e Pesquisa, Valdenize Tiziani, Sastre tirou dúvidas e deu sua opinião sobre o HCB. “É bem melhor que a minha expectativa! O Hospital está bem estruturado e bem cuidado, é impressionante a qualidade do serviço prestado”, afirmou a deputada.

Apesar de ser representante do estado de São Paulo na Câmara dos Deputados, Sartre contou que a história e a missão do Hospital da Criança de Brasília despertam o interesse em contribuir com a instituição do Distrito Federal. “É uma causa justa; você ajuda porque quer ajudar as crianças, não tem retorno político. A gente vê a seriedade do trabalho, a transparência, e não tem como não querer participar”, disse a deputada.

 

Texto e fotos: Maria Clara Oliveira
Edição: Carlos Wilson
Coordenação de Comunicação: Ana Luiza Wenke