Heróis sobre rodas

24/07/2017

Fantasiados de heróis e heroínas, participantes dos concursos de Miss e Mister DF Cadeirante e de Musa e Mister DF Universo visitaram o Hospital da Criança José Alencar (HCB). Eles posaram para fotos e conversaram com as crianças – como Emanuelle Cardoso (foto abaixo), sete anos. “O meu sonho era ver super-heróis de perto, porque eu só via na televisão. Agora, consegui realizar esse sonho”, comentou a menina, que tirou muitas fotos com os visitantes.

Dayla Sousa (foto abaixo), oito anos, também ficou encantada com os heróis. Ao descobrir que Thiago de Sousa (foto abaixo), Mister cadeirante de Santa Maria, era “o Super-Homem de cadeira de rodas”, ela decidiu: “Então eu vou ser a Mulher-Maravilha de cadeira de rodas, também”.

Thiago gostou de ser um exemplo para Dayla. “Eu acho que o importante é sonhar, acreditar... Todo mundo precisa de uma motivação, um sonho, uma luz. Acredito que tudo que possa te alegrar pode ser usado como motivação”, disse, sobre o fato de ser concorrente a Mister Brasil sendo cadeirante.

A visita ao HCB foi promovida pela organização do concurso na quarta-feira (19/07/17). Ralph Santos, diretor nacional da competição, afirmou que “trazer um pouco de alegria para as crianças foi gratificante. A expressão de felicidade no olhar delas, ao verem os concorrentes fantasiados de heróis e podendo conversar com eles, foi incrível”.

 

Texto: Viniciús Ramos
Fotos: Maria Clara Oliveira
Edição: Carlos Wilson
Coordenação de Comunicação: Ana Luiza Wenke