HCB recebe Carolina Horta e Taiana Lima

30/04/2018

As atletas Taiana Lima e Carolina Horta estiveram no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) na quarta-feira (25/04/18). Em Brasília para participar do SuperPraia 2018, elas conversaram com as crianças e distribuíram camisas autografadas e o mascote Siribol.

Lucas Rodrigues (foto acima), 11 anos, gostou de conversar com as jogadoras e contou a elas que o vôlei é um de seus esportes favoritos. “Eu gosto de assistir vôlei e de jogar futebol – sou goleiro”, disse o menino. Já Pedro Miguel Soares (foto abaixo), quatro anos, ainda não conhece o esporte, mas gostou do mascote que ganhou.

As jogadoras – que saíram vitoriosas do SuperPraia – gostaram do tipo de atenção prestada pelo HCB. “É superimportante ter um hospital voltado só para as crianças, para o que elas precisam, e o clima aqui é bem leve, muito divertido, então você se sente bem. As crianças podem se divertir, tem espaço para elas”, disse Carolina Horta.

Para Taiana Lima, a visita faz tão bem para as jogadoras como para as crianças. “É um momento muito especial, eu fico emocionadíssima. Eles são tão guerreiros, com tão pouca idade, que motivam a gente”, afirmou a atleta.

 

Texto e fotos: Maria Clara Oliveira
Edição: Carlos Wilson
Coordenação de Comunicação: Ana Luiza Wenke