HCB recebe apoio de entidades médicas

20/01/2017

A Associação Médica de Brasília (AMBr), o Conselho Regional de Medicina (CRM) e a Sociedade de Pediatria do Distrito Federal (SPDF) divulgaram, na quarta-feira (18/01/17), nota conjunta em apoio ao Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB). As instituições reconhecem o esforço da gestão do Hospital em oferecer um cenário qualificado para a prática da pediatria especializada no DF, garantindo aos pediatras e equipe multiprofissional condições favoráveis ao desenvolvimento do seu trabalho.
A Associação Médica de Brasília, o Conselho Regional de Medicina e a Sociedade de Pediatria do Distrito Federal esperam que impasses de qualquer natureza envolvendo o Hospital seja resolvido de forma ágil e transparente em respeito aos usuários, aos trabalhadores e à sociedade, que são beneficiados pelo serviços prestados pelo Hospital.

A AMBr, o CRM e a SPDF não foram as únicas entidades a expressar seu apoio ao Hospital da Criança de Brasília. Em outras ocasiões, o Observatório da Saúde e o o presidente da Academia de Medicina de Brasília (AMeB) também se manifestaram sobre o HCB.