Cantata natalina

07/12/2017

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) recebeu, na quarta-feira (06/12/17), os cantores do Coro IBLN, grupo da Igreja Batista do Lago Norte. Os visitantes apresentaram músicas natalinas para as crianças e seus pais e responsáveis.

Thaynara Areias (foto abaixo), sete anos, assistiu à apresentação e até tentou cantar junto. “Amei muito ouvir eles cantando, estava tudo lindo. Até comecei a cantar. Eu não sabia a letra toda, mas tentei”, falou a menina.

Afrânio Alen, pai de Felipe Alen, dois meses, ficou encantado com as músicas. “A apresentação foi ótima, todos cantaram muito bem e teve até uma pegada mais moderna, que deixou a música diferente e boa de se ouvir”, avaliou.

Essa é a segunda vez que o grupo se apresenta no HCB – a primeira foi durante a Semana de Natal de 2016. Segundo o regente do coro, Thiago Vieira, o Hospital da Criança de Brasília é um lugar muito receptivo e contribui no objetivo de “cantar fora da igreja, levar essa mensagem de paz, esperança e salvação que é o Natal”.

 

Texto e fotos: Viniciús Ramos
Edição: Carlos Wilson
Coordenação de Comunicação: Ana Luiza Wenke